Visita Técnica
A partir da sua consulta, entramos em contato imediato para entender o que está ocorrendo com o seu sistema AV (áudio e vídeo) e/ou Automação. Geralmente, recomendamos uma reunião virtual com um dos nossos especialistas que vai fazer o levantamento prévio da demanda para que possamos sugerir o próximo passo a ser dado. Muitas das vezes, nessa breve reunião, conseguimos identificar pequenos problemas que podem ser resolvidos a partir de uma breve orientação dos nossos especialistas.
Os problemas e demandas mais frequentes que encontramos estão listados abaixo:
- O display (projetor, TV, Videowall) não está exibindo a imagem;
- Necessidade de alterar a programação do sistema de automação Crestron ou Control4;
- A interface do usuário (UI) – Ipad, SmartPhone, Tablet ou Touch Panel, não fecha a conexão com o sistema de automação Crestron ou Control4;
- Algum periférico (projetor, áudio, iluminação, cortinas, ar condicionado, etc...) da automação Crestron ou Control4 parou de funcionar ou tem seu funcionamento intermitente;
- Alguma seção / circuito de iluminação não está funcionando;
- Alguma zona de áudio parou de funcionar.
Atuamos no mercado nacional desde 2005 e temos
vasta experiência como integrador de sistemas Crestron, sistemas de áudio e
vídeo (AV), Control4 e Vídeo Conferência, tanto para o mercado corporativo como
residencial.